Mercy for Animals é quinta ONG brasileira com mais curtidas, de acordo com Instituto Doar
Essa semana tivemos o Dia de Doar, uma data em que o mundo todo se une para ajudar organizações que dependem de doações para desenvolverem suas atividades. Para ajudar as pessoas, o Instituto Doar fez uma lista das cinco ONGs brasileiras mais curtidas nas redes sociais.

A Mercy For Animals foi citada como a quinta ONG mais curtida do Brasil, com quase 1,5 milhões de seguidores no Facebook. Era a única instituição de defesa animal da lista principal.

O Instituto Doar é um organismo que visa ampliar a cultura de doação no país e, para isso, criou iniciativas como a lista de melhores ONGs, em parceria com a Revista Época, e o Selo Doar.

"O Dia de Doar do Brasil é uma data importante para nós do terceiro setor, pois é um dia em que podemos incentivar que as pessoas escolham uma causa com a qual se identifiquem, acompanhem o trabalho dessa instituição e a apoiem", explica a gerente de desenvolvimento Daniela Yamamoto.

As doações são a forma da Mercy For Animals continuar atuando e salvando milhares de animais com suas ações — que envolvem investigações, ações educativas e de comunicação para promover o veganismo, políticas, pressão corporativa e medidas legais. "A cada R$1 doado, conseguimos mudar drasticamente a vida de muitos animais", explica Daniela, agradecendo a todos que colaboram dessa forma.

O Dia de Doar foi antes de ontem, mas as doações podem ser feitas permanentemente e em qualquer valor. Quer nos ajudar a salvar animais? Você pode dar sua contribuição aqui
Fique sabendo de novas receitas, dicas e muito mais!
Leia Mais Notícias