Em vídeo viral, peixe cortado ao meio se recusa a morrer
Um vídeo triste de um atum cortado ao meio, mas ainda se debatendo, está deixando a internet perplexa. De acordo com o site Mashable, o vídeo foi publicado por Yutaka Suzuki e mostra o peixe se mexendo por mais de um minuto e meio.

Assista ao vídeo e tire sua própria conclusão:


Os peixes são seres extremamente sensíveis. Na verdade, cientistas de todo o mundo notaram diversas vezes que os peixes sentem dor da mesma forma que os animais terrestres. Os peixes são até mesmo comparáveis a cães, gatos e outros animais na forma como sentem prazer.

Nós não conseguimos nem imaginar a tortura que é ser cortado ao meio enquanto ainda se está totalmente consciente.

Infelizmente, situações de crueldade como essa são comuns. Em 2011, a Mercy For Animals realizou uma investigação secreta em um abatedouro de peixes e expôs os animais sendo esfolados vivos. Ao mesmo tempo que o peixe engasgava por oxigênio, sua pele era arrancada com alicate. Eles lutavam por suas vidas tentando escapar das facas dos trabalhadores.

Assista.


A coisa mais importante que podemos fazer para proteger os peixes e todos os animais de tanta crueldade é deixá-los fora de nossos pratos. Por que não começar experimentando as receitas incríveis do nosso Guia Vegetariano gratuito? Clique aqui para baixar.
Fique sabendo de novas receitas, dicas e muito mais!
Leia Mais Notícias